O Range Rover Velar 2024 chega ao mercado com mudanças discretas em seu visual, bem como a introdução de nova central multimídia. Sobre o conjunto motriz, o SUV pode ter motorização híbrida plug-in, com autonomia de quase 700 km, além de opções híbridas leves a gasolina ou diesel.
Veja o que mudou no Range Rover Velar 2024
A linha 2024 do Land Rover Range Rover Velar já está disponível para venda no Reino Unido. Por lá, o modelo é comercializado por um preço inicial de £ 54.045, o equivalente a cerca de R$ 337 mil em conversão direta. Ao todo, são quatro versões de acabamento: S, Dynamic SE, Dynamic HSE e Autobiography.
A renovação do modelo agrega mudanças sutis em seu visual, novos acabamentos na cabine, bem como a atualização de sistemas de conectividade.
‘;
gmAdCmds.push({command: ‘gmAdUnit’, params: {
type: ‘banner’,
gam: ‘/22277837561/garagem360.com.br/Content_Generico_Desktop_Mobile’,
sizes: [[250, 250], [300, 250], [336, 280]],
divID: ‘teads_place’,
mapping: ‘content_fluid’,
reloadable: true,
bidders : {
smart: 95896,
verizon: ‘auto’,
appnexus: 21114108,
medianet: ‘444631575’,
projectagora: 25231862,
useNative: true,
rubicon: ‘2387102’,
seedtag: {adUnitId: ‘27126862’, placement: ‘inArticle’},
taboola: ‘ROS-300×250’
}
}});
gmAdCmds.push({command: ‘gmAdReload’, params: ‘teads_place’});
}
Range Rover Velar 2024 surge com mudanças no visual e novos equipamentos
O Range Rover Velar 2024 chega ao mercado com mudanças discretas em seu visual, bem como a introdução de nova central multimídia. Sobre o conjunto motriz, o SUV pode ter motorização híbrida plug-in, com autonomia de quase 700 km, além de opções híbridas leves a gasolina ou diesel.
Veja o que mudou no Range Rover Velar 2024
A linha 2024 do Land Rover Range Rover Velar já está disponível para venda no Reino Unido. Por lá, o modelo é comercializado por um preço inicial de £ 54.045, o equivalente a cerca de R$ 337 mil em conversão direta. Ao todo, são quatro versões de acabamento: S, Dynamic SE, Dynamic HSE e Autobiography.
A renovação do modelo agrega mudanças sutis em seu visual, novos acabamentos na cabine, bem como a atualização de sistemas de conectividade.
‘;
gmAdCmds.push({command: ‘gmAdUnit’, params: {
type: ‘banner’,
gam: ‘/22277837561/garagem360.com.br/Content_Generico_Desktop_Mobile’,
sizes: [[250, 250], [300, 250], [336, 280]],
divID: ‘teads_place’,
mapping: ‘content_fluid’,
reloadable: true,
bidders : {
smart: 95896,
verizon: ‘auto’,
appnexus: 21114108,
medianet: ‘444631575’,
projectagora: 25231862,
useNative: true,
rubicon: ‘2387102’,
seedtag: {adUnitId: ‘27126862’, placement: ‘inArticle’},
taboola: ‘ROS-300×250’
}
}});
gmAdCmds.push({command: ‘gmAdReload’, params: ‘teads_place’});
}
Na parte externa, destaque para nova grade e para-choques redesenhados. O conjunto óptico também é novo, com faróis em Pixel LED de aparência fina e DRL em LED integrados. As lanternas são em LED, com visual 3D.
O interior tem como principal novidade a central multimídia flutuante de 11,4 polegadas, com o sistema de infoentretenimento Pivi Pro 7 integrado, que, junto com o quadro de instrumentos digital, fornece todas as informações de condução e conectividade do veículo.
A central multimídia pode ser pareada ao smartphone via Apple CarPlay ou Android Auto, ambos sem a necessidade de cabos. O item também é dispensado para o carregamento do aparelho.
De acordo com a versão, o SUV também recebe novos revestimentos internos, sem a utilização de couro. Por fim, a carroceria recebe duas novas opções de cores: Metallic Varesine Blue (azul) e Premium Metallic Zadar Grey (cinza).
Motorização híbrida com quase 700 km de alcance
A linha também conta com diversas opções de motor, com destaque para o conjunto híbrido plug-in P400e. Além dele, o SUV também pode ser comprado com motorizações a gasolina ou diesel, ambas com a tecnologia Mild Hybrid Electric Vehicle (MHEV), ou híbrido leve, que aumenta a eficiência de combustível e o desempenho.
O conjunto motriz plug-in combina um motor elétrico de 105 kW com um motor a gasolina Ingenium 2.0. Juntos, eles têm potência de 404 cv e torque de 65,2 kgfm. A transmissão é automática de oito marchas, com tração AWD.
Com esse propulsor, o carro é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 5,4 segundos e tem velocidade máxima de 209 km/h. No modo puramente elétrico, a velocidade máxima é limitada a 140 km/h.
A autonomia total do modelo é de 684 km. Utilizando somente o motor elétrico, o alcance pode variar entre 51 km e 64 km.
Além dos motor híbrido plug-in, o Range Rover Velar 2024 conta com 1 opção de motor somente a gasolina (250 cv) e outras duas a gasolina MHEV (de 340 cv e 400 cv). Também está disponível em duas versões a diesel MHEV, de 204 cv e 300 cv de potência. No Brasil, a linha 2023 do Range Rover Velar chegou em dezembro.
Clique aqui e aperte o botão ” Seguir” para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!
O que você achou? Siga @diadeajuda no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Fonte: garagem360.com.br