Saber quem serão os principais concorrentes do Citroën C3 Aircross é o primeiro passo para se preparar para a chegada deste novo modelo. isto porque há tantos SUVs amados e poderosos que cada novo integrante da categoria tem muito chão a correr para chegar ao topo!
Quem serão os concorrentes do Citroën C3 Aircross?
O aguardadíssimo Citroën C3 Aircross está prestes a chegar. Este SUV compacto promete trazer um design arrojado, tecnologia avançada e um desempenho impressionante para os entusiastas de carros, como é de se esperar da montadora.
Ainda não temos muitos detalhes sobre o carro. Mas entre o que sabemos, este será um SUV robusto! Já de cara ele impressiona e impõe respeito, e as dimensões, junto dos ângulos retos do design, ficam incríveis na categoria.
Além disso, claro, espaço não faltará. Este é um modelo super confortável para 7 pessoas com o esperado alto volume de bagageiro.
No entanto, com relação à motorização e aproveitamento de combustível ainda não foi divulgado nada, mas podemos esperar números incríveis também.
Por fim, com a chegada do Aircross, é natural compará-lo com alguns dos principais concorrentes da categoria. Assim, conheceremos mais sobre os adversários que ele terá que encarar para se sair na frente na corrida pelo desejo, e bolso, do consumidor.
Jeep Renegade
O Jeep Renegade, como tende a ser para os carros da marca, é conhecido por sua aparência robusta e características off-road. Com uma variedade de motores e opções de tração, ele atrai especialmente aqueles que procuram aventuras fora da cidade.
Seu preço atual é por volta dos R$ 120 mil, pelo menos para os modelos de entrada.
Fiat Pulse dará trabalho entre os principais concorrentes do C3 Aircross
A Fiat entrou com tudo no jogo dos SUVs com o Pulse, que oferece um design moderno e uma gama de opções de motorização.
Com preços a partir de 100 mil reais, ele é um competidor muito forte e acessível, e dará trabalho para o C3 Aircross. Não à toa vendeu quase 30 mil unidades só neste primeiro semestre do ano.
Chevrolet Tracker
O Chevrolet Tracker também não fica para trás na competição. Com um design elegante e recursos atrativos, ele se posiciona como uma opção sólida na faixa de preço dos 120 mil reais.
Renault Duster
Por fim, o Aircross terá que encarar o Renault Duster, com preços iniciando nos 110 mil reais. Mesmo com as vendas decaindo para este modelo, ele ainda é um modelo robusto que atrai sua parcela fiel de fãs.
Não estamos destacando os valores de quem serão os principais concorrentes do Citroën C3 Aircross sem motivos. Afinal, este é um dos principais pontos de venda. Uma vez que o modelo não deve decepcionar no kit, restará à montadora trazê-lo com valores atraentes que justifiquem sua compra.
Fonte: garagem360.com.br