A Caoa Chery lança a versão Sport do SUV médio Tiggo 7 com preços que partem de R$ 134.900 e detalhes exclusivos, entre os quais novos ajustes no motor para respostas mais rápidas (como na válvula do turbo) e no câmbio, que foi reprogramado. Além disso, o carro recebe rodas de aro 18, logos alusivos à nova versão e boa lista de itens de série.
VEJA TAMBÉM:
- Caoa Chery Tiggo 5X da linha 2025 chega com redução de preço. veja tabela
- Caoa Chery Tiggo 8 Pro une o melhor dos dois mundos, mas exige energia
Entre os destaques estão bancos dianteiros com regulagem elétrica, central multimídia com tela de 10,25″, chave presencial, partida por botão, detector de fadiha, seletor de modo de condução (Eco ou Sport), alavanca de câmbio do tipo joystick, assistente de descida, espelho retrovisor interno eletrocrômico e externos rebatíveis.
Interior bem equipado
Mas para ficar mais em conta na comparação com outras versões do Tiggo 7, a Sport tem a menos os seguintes itens: teto solar, câmera 360, ar-condicionado digital, porta-malas com abertura e fechamento sem ajuda de motores elétricos e ausência da função Max Drive.
O motor é 1.5 turboflex, capaz de render 150 cv e 21,4 kgfm de torque que funciona com câmbio automático, do tipo CVT que simula até 9 marchas e tração dianteira. O carro tem 4,5 metros de comprimento por 1,84 m de largura e 2,67 m de entre-eixos, o que o caracteriza como SUV médio, rival de Toyota Corolla Cross, Jeep Compass e companhia.
De acordo com dados do Inmetro, o Caoa Chery Tiggo 7 Sport é capaz de fazer 6,9 km/l na cidade com etanol e 10 km/l com gasolina. Em trechos rodoviários, estes números mudam para 8,3 km/l e 11 km/l, respectivamente. Mais detalhes sobre a novidade teremos assim que o carro estiver disponível para avaliação.
Siga o AUTOO nas redes: WhatsApp | LinkedIn | Youtube | Facebook | Twitter
Fonte: autoo