Depois da Tailândia, a nova geração da picape Mitsubishi L200 Triton da linha 2025 começa a ser vendida no Japão antes de chegar ao Brasil, o que deverá acontecer no segundo semestre deste ano. Entre as principais mudanças, o utilitário passou a ter novo visual, além de ter ficado com mais sofisticado e maior.
VEJA TAMBÉM:
- Veja 7 picapes que serão lançadas no Brasil em 2024
- Mitsubishi confirma nova L200 no Brasil durante o Salão de Tóquio
As novas linhas da Mitsubishi L200 2025, que vai ser fabricada no Brasil em algum momento, ficaram um pouco mais conservadoras que a da geração anterior, mas seguindo a novas tendências de design atuais. Isso inclui luzes diurnas de LED em posição elevada e faróis embutidos nos para-choques em conjunto com uma ampla grade frontal. Na traseira,o modelo lembra a rival VW Amarok.
Na lista de equipamentos da Mitsubishi L200 Triton estão entre os destaques volante e bancos dianteiros aquecidos, ar-condicionado, sistema multimídia com tela de 9 polegadas, faróis em LED e rodas de 18 polegadas. Além disso, há também frenagem automática, sistemas de retenção de faixa e controle de cruzeiro adaptativo.
Mais tecnologia ao rodar
Ainda na comparação com a geração anterior, a nova Mitsibishi L200 Triton da linha 2025 passa a ter 5.360 mm de comprimento, 1.930 mm de largura, 1.815 mm de altura e entreeixos de 3.130 mm. São oito centímetros mais longa, nove centímetros mais larga, 2 cm mais alta e 13 cm de entreeixos extra que a atual geração.
O motor será um novo 2.4 turbodiesel com 204 cv de potência e 47 kgfm de torque. O câmbio é automático, de seis marchas, que pode funcionar com tração integral integral com reduzida e mais dois modos de condução para ajudar a vencer obstáculos pelo caminho, seja no asfalto, em trechos de terra ou outro tipos de piso.
No caso da versão Triton GLS vendida no Japão, os preços partem de 4.980.800 ienes (R$ 165 mil numa conversçao direta) e a GSR passa para 5.401.000 ienes (R$ 180 mil).A Mitsubishi L200 Triton é o modelo carro-chefe da marca, representando cerca de 20% de todos os veículos vendidos pela empresa em todo o mundo.
Siga o AUTOO nas redes: WhatsApp | LinkedIn | Youtube | Facebook | Twitter
Fonte: autoo