A TVS Apache RTR 310 2023 foi oficialmente apresentada na Índia. Amplamente aguardada por lá, a moto representa a maior evolução na linha Apache, conhecida no Brasil por ser vendida pela Dafra, atualmente com a RTR 200. O modelo tem origem na esportiva carenada Apache RR 310, que por sua vez compartilha a base com a BMW G 310 RR.
Com visual que lembra nakeds de maior cilindrada, a Apache RTR 310 tem preço de a partir de 242.990 rúpias, o que dá cerca de R$ 14,5 mil em conversão direta (cotação do dia), sem considerar outros gastos ou taxas. Em um primeiro momento não há informações se TVS e Dafra planejam vender a novidade também no Brasil.
Motor, potência e tecnologia
A nova Apache RTR 310 está equipada com motor monocilíndrico, de 312,2 cc, que rende 35,6 cavalos a 9.700 rpm e 28,7 nm de torque a 6.650 rpm. O modelo trabalha com câmbio de 6 marchas equipado com quickshifter bidirecional, ou seja, para subir ou descer marchas. Há também uma lista impressionante de dispositivos, que incluem:
Esta reportagem foi originalmente publicada em www.motoo.com.br e está protegida pela Lei de Direito Autoral. Não pode ser reproduzida por outras mídias sem autorização.
Os equipamentos não param por aí. Ainda possui Controle de Cruzeiro, luzes de LED “inteligentes” que se adaptam segundo a velocidade, assentos climatizados, entre outros. A Apache RTR 310 também está equipada com 5 modos de pilotagem. De acordo com a empresa, o modelo faz de 0 a 60 km/h em 2,81 segundos.
Apesar de estar na baixa cilindrada, a moto conta com suspensões mais requintadas, com garfo invertido na dianteira e monoamortecedor traseiro — ambos com diversos tipos de ajustes.
MAIS DO MUNDO MOTO
Fonte: motoo