A sexta geração da Mitsubishi L200 estará em breve no Brasil. É o que disse o presidente da representante da marca no Brasil, Mauro Correia, a jornalistas brasileiros que estão no Japão para o Salão de Tóquio.
VEJA TAMBÉM:
Segundo Correia, ainda não há uma data prevista, já que a picape ainda está em fase de homologação no país, com motor já preparado para as normas de emissões do Proconve L8. Quem estava presente disse que a nova geração deve ocupar o posto das versões mais caras, mantendo a geração atual nas opções mais baratas.
A Mitsubishi reformulou completamente o visual da sexta geração da L200. Ganhou um estilo mais imponente, mas quadradão, com uma grade frontal protuberante e os faróis divididos em dois blocos.
Em relação às dimensões, a L200 Triton tem agora 5.360 mm de comprimento, 1.930 mm de largura, 1.815 mm de altura e entreeixos de 3.130 mm. São oito centímetros mais longa, nove centímetros mais larga, 2 cm mais alta e 13 cm de entreeixos extra que a atual geração.
O motor será um novo 2.4 turbodiesel com 204 cv de potência e 47 kgfm de torque. A transmissão é automática de seis marchas.
Siga o AUTOO nas redes: Instagram | LinkedIn | Youtube | Facebook | Twitter
A tração integral é proporcionada pelo sistema Super Select 4WD-II que traz quatro opções de 2H (tração traseira), 4H (tração integral em tempo integral), 4HLc (diferencial central travado) e 4LLc (diferencial central travado com menor marchas). Além disso, ele possui sete modos de direção, incluindo modos on-road, um aumento em relação aos quatro modos off-road do modelo anterior.
Fonte: autoo