A KTM 390 Adventure 2023 foi revelada na Europa com novidade que a deixou ainda mais radical. Conhecida como a aventureira de entrada da marca austríaca, a moto passa a contar com versão equipada com rodas raiadas.
O modelo desembarca nas concessionárias europeias a partir de fevereiro. O preço? A partir de 7.411 euros (rodas de liga-leve) e 7.911 euros (rodas raiadas). Em conversão direta, a moto custa entre R$ 40.900 a R$ 43.700, sem considerar outras taxas ou custos. No entanto, a moto não é oferecida no Brasil.
VEJA TAMBÉM:
Para a temporada 2023, a pequena aventureira também ganhou novas pinturas com combinações preto/laranja e azul/laranja. Em sua nova opção, a KTM 390 Adventure recebeu as rodas em alumínio anodizado, de 19 polegadas (dianteira) e 17 polegadas (traseira). Com esta nova configuração, o modelo fica mais apto a encarar terrenos fora-de-estrada.
O restante do conjunto continua o mesmo: a base é o quadro de treliça em aço, com frame traseiro removível. Seu motor é o monocilíndrico de 373 cc de cilindrada que rende 44 cavalos e 37 nm de torque. Apesar da cilindrada baixa, o modelo conta com pacote tecnológico interessante com embreagem deslizante, acelerador eletrônico, controle de tração, ABS para curvas, entre outros.
Por sua vez, o painel é digital de 5 polegadas. Para a suspensão, a moto está equipada com conjunto da marca WP: os garfos são de 43 mm ajustáveis em compressão, rebote e pré-carga, enquanto na traseira há um monoamortecedor.
Siga o MOTOO nas redes: Instagram | LinkedIn | Youtube | Facebook | Helo | Twitter
1 milhão de KTMs
A 390 Adventure se tornou recentemente a pela parceria entre KTM e a Bajaj, na Índia. Os modelos de baixa cilindrada da marca austríaca são produzidos atualmente na unidade de Chakan.
Esta reportagem foi originalmente publicada em e não pode ser reproduzida por outras mídias sem autorização.
MAIS DO MUNDO MOTO
Fonte: motoo