A Jeep revela imagem da nova geração do SUV Wagoneer, o maior modelo da marca norte-americana. Nos Estados Unidos, a novidade vai entregar entre setembro e novembro antes de começar a chegar em outros mercados. No Brasil, o utilitário esportivo nunca foi vendido e não há notícias dele ser lançado por aqui, pelo menos por enquanto.
VEJA TAMBÉM:
- Jeep só vende Compass 2024 eletrificado na Europa e tira versões a diesel
- Jeep Commander 2024 fica mais caro e tem mudanças na lista de equipamentos
O Jeep Wagoneer S terá o que a Stellantis tem de mais avançado em tecnologia. Entre os destaques haverá sistema de tração integral com gerenciamento eletrônico de última geração e potência máxima de 600 cv, o que será suficiente para acelerar de 0 a 100 km/h em apenas 3,5 segundos, conforme a fabricante.
Como ainda não há mais detalhes técnicos sobre o novo Wagoneer, modelo que completou 60 anos de história no ano passado, nos resta analisar melhor o visual do carro que aparece na imagem oficial acima, divulgada pela Jeep.
Entre os pontos que mais chamam atenção está a grade frontal, com as tradicionais sete aberturas, mas iluminada por LED, algo que parece estar se tornando uma tendência nos novos SUVs que deverão aparecer por aí. Além disso, o vídeo teaser acima também revela que o carro uma asa traseira exclusiva.
O novo Jeep Wagoneer S faz parte da iniciativa de eletrificação global em curso da marca Jeep para alcançar suas metas de baixas emisssões. O plano apoia a ambição da Stellantis de se tornar uma empresa com emissão zero de carbono até 2038, conforme descrito no plano estratégico de longo prazo da marca.
Siga o AUTOO nas redes: WhatsApp | LinkedIn | Youtube | Facebook | Twitter
Fonte: autoo