Uma das novidades que a GMW terá no Brasil é a versão híbrida PHEV19 do SUV médio Haval H6. O carro ficará entre o H6 HEV2 e o H6 PHEV34, mas ainda não teve o preço divulgado oficialmente. Porém, deverá ficar em torno de R$ 240 mil, com tração dianteira e bateria de 19 kWh.
VEJA TAMBÉM:
- O SUV econômico que a GWM prepara para enfrentar o Corolla Cross
- GMW terá picape e SUV híbridos fabricados no Brasil
De acordo com dados fabricante, o Haval H6 PHEV19 vem com 326 cv de potência combinada e bons 54,1 kgfm de torque máximo, números suficientes para acelerar de 0 a 100 km/h em 7,6 segundos. Além disso, a nova versão do SUV híbrido da marca chinesa reforça a nova nomenclatura da linha Haval, que passou a ser adotada na linha 2025 e é baseada na capacidade energética da bateria.
Com o mesmo desenho do PHEV34, o novo Haval H6 PHEV19 conta com mudanças estéticas que estão concentradas nas rodas diamantadas exclusivas, no novo revestimento dos bancos e algumas alterações no interior, que recebeu detalhes em tom bronze na faixa central do painel, no acabamento do volante, no seletor giratório de marcha além dos frisos das portas.
Interior vem com detalhes exclusivos
Outra mudança importante está no revestimento parcial na cor bege clara em algumas partes específicas do interior como no teto, colunas console central, painel e nos bancos. Além disso, o SUV mantém o aspecto moderno e arejado das demais versões do Haval H6.
Ainda sem preço e autonomia elétrica divulgados, o Haval H6 PHEV19 estará disponível para venda até meados de junho no site da GWM e nas 70 concessionárias da rede autorizada da marca, que promete mais novidades, como o Tank 300, que já foi flagrado sem nenhum disfarce no Brasil e deverá chegar no segundo semestre.
A Tank é a terceira linha de produtos lançada, depois do HAVAL e do ORA, se posicionando como uma nova escolha para os entusiastas de SUVs off-road. O visual retrô lembra o desenho dos tradicionais jipões americanos e europeus que fizeram história, incluindo o Ford Bronco, Land Rover Defender e Mercedes Classe G.
Siga o AUTOO nas redes: WhatsApp | LinkedIn | Youtube | Facebook | Twitter
Fonte: autoo