A Haojue DL 150 foi lançada recentemente na China como uma proposta de pequena aventureira de baixa cilindrada. O modelo carrega a sigla DL, costumeiramente vista nas Suzuki V-Strom, mas vai além, trazendo também visual que lembra bastante as motocicletas da marca japonesa.
Isso não acontece por acaso. Afinal, as duas empresas são fortes parceiras, inclusive, com a chinesa fabricando diversas motocicletas para a Suzuki. No Brasil, as duas fabricantes são representadas pela mesma empresa, a JTZ. A exemplo do que vimos com a V-Strom SX 250, a “DNA” da linha V-Strom foi levado agora para um modelo ainda mais acessível.
VEJA TAMBÉM:
A DL 150 conta com motor monocilíndrico de 149 cc, com câmbio de 5 velocidades, que rende 12,4 cavalos a 8.000 rpm e 12,7 nm de torque a 6.000 rpm. O consumo divulgado é de 52,9 km/l, com tanque de 13 litros.
Com rodas de 17 polegadas, a moto mostra que apesar do visual “adventure”, está mais propensa a piso ruim e, eventualmente, enfrentar um pouco de terra. Na dianteira, a suspensão é telescópica, enquanto na traseira há monoamortecedor KYB com regulagem em 7 níveis. O modelo conta com freios ABS (dois canais), luzes de LED e entrada USB.
ACOMPANHE O MOTOO NAS REDES SOCIAIS
Para o mercado chinês, a Haojue DL 150 tem preço de 14.680 yuans, valor equivalente a R$ 10.700, sem contabilizar outras taxas e impostos.
MAIS DO MUNDO MOTO
Fonte: motoo