Durante a comemoração dos 100 anos da GM, em São Paulo, a diretora de Marketing e produto Paula Saiani, ao lado do presidente da GM América do Sul, Santiago Chamorro, revelou que a Chevrolet vai ter três séries especiais comemorativas em 2025, além de 5 novos modelos.
VEJA TAMBÉM:
De acordo com a executiva, durante os 100 anos de história no Brasil, a GM teve séries especiais emblemáticas e agora resgata este espírito. “Serão modelos com itens exclusivos e com cores inéditas, que vão trazer muita brasilidade para o portifólio, mas em volume limitados, para atender os fãs da marca”.
Receba notícias quentes sobre carros em seu WhatsApp! Clique no link e siga o Canal do AUTOO.
Novidades da GM em 2025
O primeiro modelo que fará parte da série especial será o hatch compacto Onix, que finalmente, irá receber mudanças mais significativas desde o lançamento da atual geração, em 2019. Ainda não há detalhes sobre o que virá de novo na série especial, mas pode-se esperar por pelo menos uma cor nova e exclusiva, assim como aconteceu com outros modelos da GM, como o Vectra Collection, pintado de Verde Lotus.
Além do Onix, o SUV compacto Tracker também vai mudar, como nova frente, alterações na central multimídia, entre outras novidades. Mas antes disso, também ganhará uma série especial, com outros itens exclusivos, principalmente, para agradar o público feminino, que influenciam, pelo menos, em 76% da compra de automóveis no Brasil, conforme as pesquisas da GM.
A picape S10 será a terceira série especial, com novas cores e acabamentos, inclusive adesivos na carroceria, além de uma suspensão recalibrada. Terá como inspiração o sertão brasileiro. Ainda não foi divulgada a data de lançamemento destas três séries especiais.
A GM também anunciou que vai restaurar alguns clássicos da marca e lançar um aplicativo que reúne todo o estoque de seminovos da Chevrolet, com garantia. Além disso, terá um novo programa de assinatura com veículos equipados com o sistema OnStar e renovar seus serviços para frotistas e reforçar o setor de peças de reposição, como foco na AC Delco.
Fonte: autoo