A GM prepara uma renovação completa de sua linha no Brasil e isso vai incluir o lançamento do novo utilitário esportivo Equinox, tanto na versão elétrica quanto a combustão, informa o site Autos Segredos, segundo o qual este último chegará na configuração Activ. Quanto ao EV, o lançamento já foi confirmado pela própria fabricante.
VEJA TAMBÉM:
- Chevrolet Equinox EV passa por recall antes de chegar ao Brasil, no fim do ano
- Sucessor do Onix e SUV pequeno: GM terá novos modelos no Brasil a partir de 2026
A nova geração do Chevrolet Equinox a combustão, na versão Activ, foi flagrada toda camuflada em testes pelo página no Instagram Placa Verde. Na comparação com a geração anterior, o novo tem 5,8 cm a mais de largura e desenho arrojado, com uma grade frontal mais larga e novas rodas de 19 ou 20 polegadas, dependendo da escolha do cliente.
No caso da versão Activ, o novo Equinox tem apelo off-road e itens exclusivos, entre os quais emblema escurecido, cor interior específica do acabamento com bordado nos encostos de cabeça dianteiros, pintura externa em dois tons e pneus de uso misto.
Interior segue estilo dos novos modelos da GM
A nova versão Activ do Equinox também conta com modos de direção selecionáveis: os modelos de tração dianteira têm os modos normal e de neve, enquanto os com tração nas quatro rodas contam com um modo off-road adicional.
O interior do novo Chevrolet Equinox segue as tendências do setor com tela panorâmica de de 11 polegadas junto com outra central de infoentretenimento de 11,3 polegadas rodando o controverso novo sistema operacional da GM com Google integrado.
Embora a maior parte do Equinox seja totalmente nova, o conjunto mecânico não mudou. O motor é o 1.5 turbo, com 175 cv, que funciona com tração dianteira e câmbio automático. As versões 4×4 têm caixa de oito marchas. O SUV a combustão da GM continuará vindo do México, onde a versão elétrica já foi lançada.
Siga o AUTOO nas redes: WhatsApp | LinkedIn | Youtube | Facebook | Twitter
Fonte: autoo