O Ford Territory chegou à linha 2025 com um novo equipamento: partida remota. O item, presente em diversos outros modelos no mercado, permite que o motorista ligue o motor à distância para já acionar o ar-condicionado e a ventilação do assento do condutor antes de entrar no veículo.
VEJA TAMBÉM:
O novo equipamento é a única novidade da linha 2025 do SUV médio, que também ficou mais caro. Passou dos R$ 209.990 da linha 2024 para R$ 212 mil.
O SUV vem só na versão top de linha Titanium, que ainda traz itens como painel de instrumentos digital de 12,3”, teto solar panorâmico, ar-condicionado digital de dupla zona com saídas traseiras, bancos de couro com ajuste elétrico e assentos ventilados, câmera 360°, farol alto automático, central multimídia com tela de 12,3” e carregador por indução
Suas tecnologias de segurança incluem assistente de frenagem autônoma com detecção de pedestres, controle de cruzeiro adaptativo com stop & go, sensor de ponto cego, alerta e assistente de permanência em faixa, sensor e assistente de estacionamento e seis airbags com detecção inteligente de ocupantes..
Com vendas modestas no Brasil, o Ford Territory tem 4,63 m de comprimento, 1,71 m de altura, 1,93 m de largura (com os retrovisores) e 2,72 m de distância entre-eixos. O porta-malas chega a 448 litros.
O motor é o 1.5 turbo Ecoboost com injeção direta, movido a gasolina, e comando variável, é capaz de entregar 169 cv de potência e 25,5 kgfm de torque. A transmissão é automática de dupla embreagem banhada a óleo de sete velocidades.
Siga o AUTOO nas redes: WhatsApp | LinkedIn | Youtube | Facebook | Twitter
Fonte: autoo