Uma empresa parceira da Ford na Inglaterra, a M-Sport Road Technology, criou uma versão invocada da Ranger para venda na Europa. O kit é vendido sob encomenda e não teve os preços divulgados, mas vai chegar aos compradores no meio do ano.
VEJA TAMBÉM:
- Conheça a Ranger Raptor, a esportiva que podemos ter no Brasil
- Andamos na versão XLT com motor 3.0 V6
A Ranger MS-RT ganhou um novo para-choque dianteiro com entradas de ar laterais, grade perfurada e uma barra preta brilhante ligando um farol ao outro. Os faróis são exclusivos da versão.
Os para-lamas dianteiros e traseiros foram alargados em 8,2 cm para que as rodas de 21 polegadas calçadas com pneus 275/45 coubessem sem ultrapassar os limites da carroceria. A suspensão foi rebaixada em 4 cm.
A picape ainda vem com um spoiler no teto acima da janela traseira e outro no final da caçamba integrado à tampa traseira. O para-choque foi redesenhado com o mesmo padrão do dianteiro, uma textura em colméia, e passou a ter difusores de ar na parte de baixo.
O interior da Ranger MS-RT tem bancos em formato de concha revestidos com couro e camurça. As costuras são na cor azul.
O pacote de equipamentos é similar ao da versão Limited vendida no Brasil com tela de 12 polegadas, ar-condicionado de duas zonas e pacote de condução semi autônoma com piloto automático adaptativo, frenagem automática e assistente de permanência entre faixas.
Siga o AUTOO nas redes: WhatsApp | LinkedIn | Youtube | Facebook | Twitter
O motor também é o mesmo 3.0 V6 turbodiesel com 240 cv de potência e os mesmos 61,2 kgfm de torque. Aqui a potência é 10 cv maior. O câmbio é automático de dez marchas com tração nas quatro rodas.
Fonte: autoo