Apesar da crise financeira e política, a Argentina tem carros que os brasileiros não podem comprar e agora vai ter mais um: o Ford Bronco. Antes é preciso lembrar que são dois carros diferentes, ou seja, o Bronco Sport que é importado para cá do México é um carro menor.
VEJA TAMBÉM:
O Bronco feito nos Estados Unidos e que os vizinhos vão ter é mais voltado para a terra e brigaria com o Jeep Wrangler em porte e potência. Segundo a imprensa argentina, o jipão será vendido na versão Wildtrak com motor V6 2.7 turbo de 334 cv e 57,3 kgfm de torque.
A transmissão é automática de 10 marchas, tem tração nas quatro rodas com caixa redutora e sete modos de condução. Os dois diferenciais podem ser bloqueados para o uso mais extremo.
Entre outras características, o Bronco tem portas e tetos removíveis e rodas de 17 polegadas com pneus próprios para o uso na lama.
Siga o AUTOO nas redes: WhatsApp | LinkedIn | Youtube | Facebook | Twitter
Os argentinos ainda não sabem o preço que o Bronco vai custar, mas não deve ser barato. Por aqui a aposta seria em cerca de meio milhão de reais, mas a Ford já descartou a vinda do carro para o Brasil. Em nota, disse entender que o “produto adequado para o mercado brasileiro é o Bronco Sport”.
Fonte: autoo