A picape média Fiat Titano, que nasceu como Peugeot Landtrek, teve detalhes do interior revelados em um curto vídeo divulgado nesta quarta-feira (28) que mostra que a marca italiana não vai esconder a origem sino-francesa da caminhonete, projetada na China.
O teaser exibe que o console central terá as teclas usadas em outros modelos da Peugeot, como o 3008. Também mostra que a central multimídia usada no alto do painel será parecida com a usada hoje no Citroën C3, do mesmo grupo Stellantis.
Na tela, que terá acesso a Android Auto e Apple CarPlay sem fio, também serão mostradas a visão 360º da Titano gerada por câmeras instaladas ao redor da picape. Também é possível ver o botão de acionamento da tração 4×4 e detalhes dos bancos revestidos de couro. Segundo a Fiat, os assentos terão ajustes elétricos.
A Fiat Titano é uma versão da marca para a picape que nasceu como Peugeot Landtrek. No Brasil, a caminhonete deverá usar o motor 2.2 turbodiesel que já equipa a linha Ducato com cerca de 200 cv de potência, próxima a suas rivais como Toyota Hilux, Ford Ranger e Chevrolet S10.
Siga o AUTOO nas redes: Instagram | LinkedIn | Youtube | Facebook | Twitter
A Titano também se junta à ofensiva do grupo Stellantis no segmento de picapes. A empresa já conta com as Fiat Strada e Toro e a Ram Rampage nacionais, além da Jeep Gladiator, que é importada. Veja abaixo o vídeo da Fiat Titano.
Fonte: autoo