O Fiat Ducato passa a contar com a opção do uso do aplicativo Conect Me, sistema que permite que o usuário saiba onde está o veículo, tranque as portas à distância, veja o nível de combustível, entre outras funções.
O sistema já está disponível para 500e, Toro, Pulse e Fastback.
No caso da Ducato, primeiro utilitário a receber o equipamento, a Fiat destaca a facilidade que ele pode criar para o gerenciamento de frotas.
“Ela permite visualizar, gerenciar e obter informações detalhadas sobre os veículos, incluindo sua localização, além de criar alertas personalizados. Agora, administrar uma frota de utilitários, independentemente do tamanho, ficou muito mais fácil, já que a plataforma aceita o cadastro de múltiplos veículos” diz Herlander Zola, vice-presidente sênior da Fiat na América do Sul.
Assim como outros serviços do tipo, como o OnStar, da Chevrolet, os clientes terão 12 meses gratuitos. Depois disso, será preciso assinar o pacote de serviço.
O Conect Me para a Ducato terá funções para monitoramento dos veículos de uma frota ou para quem tem apenas um, mas utilizado por motorista. Através do aplicativo é possível ter informações de quilômetros rodados, relatório de velocidade, controle e manutenção por meio de hodômetro e horímetro e ter alertas de velocidade via SMS.
O Ducato Cargo, furgão, custa R$ 247.990. Já a versão para passageiros sai por R$ 251.990. A Peugeot Boxer e a Citroën Jumper, feitos sobre a mesma plataforma, também devem receber suas versões em breve.
Siga o AUTOO nas redes: Instagram | LinkedIn | Youtube | Facebook | Twitter
Fonte: autoo