Felipe Titto é um conhecido fãs de motocicletas. Empresário e apresentador, ele acaba de se unir com a Bieffe para lançar um capacete desenvolvido com inteligência artificial. A tecnologia foi utilizada para criar os grafismos para o equipamento de segurança. Para isso, utilizou como base o estilo de vida dele.
Por isso temos dois tons sóbrios: preto fosco e cinza dark, seguindo as preferências de Titto. Suas tatuagens também serviram de inspiração. O processo de criação envolveu o uso de inteligência artificial, mas a finalização ficou por conta do próprio apresentador e da equipe de design da Startplast, que produz os capacetes da marca de origem italiana no Brasil.
PUBLIEDITORIAL – Bajaj Dominar 200: esportividade para uso no dia-dia
“Para este lançamento, por exemplo, foram aplicados mais de R$ 300 mil”, disse Oswaldo Coelho, diretor de negócios da Bieffe. Oferecido nos tamanhos 56, 58, 60 e 62, o B12 FT tem preço de R$ 639,90 e as vendas são exclusivas pela plataforma do Mercado Livre. De acordo com a Bieffe, o produto é de edição limitada com o lote inicial é de 1.000 unidades.
O capacete tem a mesma base do B12 tradicional, com entradas de ar superiores e inferiores com sistema chamado de “direct sliding”, que permite acionamento e circulação do ar em diferentes níveis do capacete. Além disso, traz forração com “easyfit glasses”, para encaixe de óculos. Com spoiler traseiro, o equipamento possui viseiras fumê e cristal.
MAIS DO MUNDO MOTO
Fonte: motoo