A Ford revelou mais detalhes sobre a nova geração da Ranger. Desta vez, foram divulgados detalhes do design interno da picape bastante aguardada no Brasil. Veja.
Interior da Ford Ranger
Com a sua estreia no país se aproximando, a Ford Ranger teve mais detalhes divulgados nesta semana, desta vez a montadora revelou características do espaço interno da nova picape.
A Ford Ranger 2024, prevista para chegar a partir do mês que vem sob nova geração, terá interior refinado e confortável pelo que se pode ver.
Na cabine do modelo haverá painel digital de 12,4” e sistema multimídia SYNC 4 de nova geração com tela de vertical de 12”, além de conectividade pelo aplicativo FordPass.
Além disso, a versão topo de linha Limited terá bancos de couro e acabamento premium.
Com promessa de redefinir o segmento, a nova Ranger é esperada como a melhor de todos os tempos na linha.
A Ford Ranger está sendo produzida na fábrica de pacheco, na Argentina, e foi totalmente remodelada segundo a montadora. A picape será exportada para todas as regiões da América do Sul.
A fábrica argentina recebeu investimentos na casa dos R$ 3 bilhões para a produção da picape, sendo incorporadas tecnologias avançadas e conceitos de produção 4.0, além de sistemas automatizados, conectividade e inteligência artificial para os processos de manufatura em tempo real.
Tais características, fazem da planta argentina, uma das mais modernas da Ford no mundo inteiro.
Mais sobre a Ford Ranger 2024
A picape segue as linhas robustas e icônicas da família ”Raça Forte” da marca, inspiradas na líder Série F, com frente imponente, faróis de LED em formato de C e perfil dinâmico.
Além de novo motor V6 3.0 Diesel e rodas de 20”, a Ranger 2024 conta ainda com tração 4×4 e recursos inteligentes e sistemas de assistência à condução, entre outras novidades, que ampliam ainda mais o seu desempenho off-road da picape.
No Brasil, a Ford Ranger 2024 será vendida em três versões: XL, XLT e Limited. Serão duas opções de motorização: motores turbodiesel de 2.0 e o 3.0 V6, que substituem os atuais 2.2 e 3.2 V6.
Fonte: garagem360.com.br