A notícia de um recall sempre chama a atenção de donos de veículos. Desta vez o recall da Ducati está convocando quem possui dois de seus modelos esportivos para pequenas substituições de peças. Todos os detalhes vamos ver agora.
Recall da Ducati para proprietários dos modelos XDiavel e XDiavel S.
Se você é proprietário de uma XDiavel ou XDiavel S fabricada entre 2017 e 2022, fique atento. Isto porque a Ducati anunciou um recall para esses modelos para a substituição de peças.
Ele abrange as motos fabricadas em um período de seis anos, desde 2017 até 2022. Assim, afeta uma parte expressiva dos modelos em circulação hoje.
O recall foi iniciado hoje, segunda-feira 16 de outubro de 2023. Portanto, se você possui um desses modelos, é essencial buscar este serviço o mais rápido possível. Assim poderá garantir toda segurança e máximo desempenho da sua moto.
Por fim, uma ótima notícia é que o serviço de recall é totalmente gratuito. Além disso, ele não tem prazo de validade indefinido, o que significa que a Ducati estará à disposição para realizar o reparo logo que você estiver pronto.
Qual o motivo do recall da Ducati?
- O motivo desse recall é a substituição do suporte de fixação do descanso lateral e da placa de engate das molas. Assim, é ideal garantir maior segurança e confiabilidade de sua moto.
- A fim de minimizar o incômodo para os proprietários, a empresa estima que o reparo levará aproximadamente 30 minutos. Mesmo que tenha que agendar uma visita à concessionária e ir lá, a agilidade do processo é prioridade.
Como agendar a visita?
- Agendar a visita para o recall é simples e pode ser feito das seguintes maneiras:
- Entrando em contato diretamente com a sua concessionária Ducati;
- Ligando na Central de Relacionamento Ducati pelo telefone 0800 738 2284;
- Pelo e-mail [email protected];
- Pelo site da Ducati, onde você pode verificar todas as campanhas de recall em andamento.
Então não perca tempo. Se tiver uma XDiavel ou XDiavel S na garagem, busque o serviço de recall da Ducati e atualize sua moto. Afinal, é seu direito e mais uma forma de se manter em total segurança enquanto pilota!
Fonte: garagem360.com.br