Com o lançamento da Honda CB 300F Twister 2023, que deve chegar às lojas até janeiro do próximo ano, muitos leitores nos perguntaram o que acontece com o quem possui consórcio da CB 250F? Como o novo modelo 300 vai substituir de fato a 250, este logo estará fora linha. Para saber esta resposta, o MOTOO questionou marca sobre o assunto.
Para quem já foi contemplado
Os clientes do consórcio da CB 250F que já receberam o prêmio e que ainda não retiraram o bem, poderão utilizar o valor de crédito disponível na data de contemplação, acrescido da receita financeira do período, se for o caso, para a aquisição do novo modelo CB 300F Twister, de acordo com a Honda.
VEJA TAMBÉM:
“Havendo diferença de valores, o consorciado ficará responsável pelo pagamento da diferença diretamente à concessionária”, afirmou a empresa.
SIGA o Motoo nas redes: Instagram | LinkedIn | Youtube | Facebook | Helo | Twitter
Para quem ainda não foi contemplado
Para os clientes da CB 250F Twister que ainda não foram contempladores, deve ocorrer um reajuste no valor da parcela com base na atualização do valor do novo modelo, caso haja diferença de preço, afirmou a fabricante. Vale ressaltar que o preço final da nova CB 300F Twister ainda não foi divulgado pela empresa, enquanto a CB 250F sai por R$ 18.420 (CBS) e R$ 19.590 (ABS)
Para quem possui cotas de outras motos Honda
Neste caso, os clientes com cotas de outros modelos da linha Honda que ainda não contemplados e que tiverem interesse na nova CB 300F, também podem solicitar a alteração do bem de referência, explicou a montadora.
Saiba como é a nova CB 300F em vídeo:
Fonte: motoo