A GM apresentou a renovação do Chevrolet Trailblazer vendido nos Estados Unidos. A linha 2024 do SUV tem quatro versões de acabamento e continua com duas configurações de motorização, com opção do 1.2 turbo que também está presente na Montana; confira os detalhes.
Veja as novidades do Chevrolet Trailblazer 2024 nos EUA
A GM atualizou a linha do Trailblazer vendido no mercado norte-americano. Por lá, o modelo é ofertado em quatro versões: LS, LT, Activ e RS, com duas configurações de motorização.
É válido destacar que o SUV vendido por lá e o que a marca comercializa no Brasil têm em comum somente o nome. Isso porque o modelo nacional é derivado da S10 e tem carroceria sobre chassi de longarinas, enquanto o norte-americano possui estrutura monobloco.
‘;
gmAdCmds.push({command: ‘gmAdUnit’, params: {
type: ‘banner’,
gam: ‘/22277837561/garagem360.com.br/Content_Generico_Desktop_Mobile’,
sizes: [[250, 250], [300, 250], [336, 280]],
divID: ‘teads_place’,
mapping: ‘content_fluid’,
reloadable: true,
bidders : {
smart: 95896,
verizon: ‘auto’,
appnexus: 21114108,
medianet: ‘444631575’,
projectagora: 25231862,
useNative: true,
rubicon: ‘2387102’,
seedtag: {adUnitId: ‘27126862’, placement: ‘inArticle’},
taboola: ‘ROS-300×250’
}
}});
gmAdCmds.push({command: ‘gmAdReload’, params: ‘teads_place’});
}
Chevrolet Trailblazer 2024 tem novo visual e motor turbo da Montana
A GM apresentou a renovação do Chevrolet Trailblazer vendido nos Estados Unidos. A linha 2024 do SUV tem quatro versões de acabamento e continua com duas configurações de motorização, com opção do 1.2 turbo que também está presente na Montana; confira os detalhes.
Veja as novidades do Chevrolet Trailblazer 2024 nos EUA
A GM atualizou a linha do Trailblazer vendido no mercado norte-americano. Por lá, o modelo é ofertado em quatro versões: LS, LT, Activ e RS, com duas configurações de motorização.
É válido destacar que o SUV vendido por lá e o que a marca comercializa no Brasil têm em comum somente o nome. Isso porque o modelo nacional é derivado da S10 e tem carroceria sobre chassi de longarinas, enquanto o norte-americano possui estrutura monobloco.
‘;
gmAdCmds.push({command: ‘gmAdUnit’, params: {
type: ‘banner’,
gam: ‘/22277837561/garagem360.com.br/Content_Generico_Desktop_Mobile’,
sizes: [[250, 250], [300, 250], [336, 280]],
divID: ‘teads_place’,
mapping: ‘content_fluid’,
reloadable: true,
bidders : {
smart: 95896,
verizon: ‘auto’,
appnexus: 21114108,
medianet: ‘444631575’,
projectagora: 25231862,
useNative: true,
rubicon: ‘2387102’,
seedtag: {adUnitId: ‘27126862’, placement: ‘inArticle’},
taboola: ‘ROS-300×250’
}
}});
gmAdCmds.push({command: ‘gmAdReload’, params: ‘teads_place’});
}
Na parte mecânica, nada mudou. O Trailblazer conta com dois propulsores: o 1.2 turbo de 139 cv de potência, ou seja, 6 cv a mais que a Montana vendida no Brasil, que também é dotada do propulsor 1.2 turbo. Além dele, o SUV também conta com o 1.3 turbo de injeção direta, que rende até 157 cv.
São duas as transmissões: automática do tipo CVT, que acompanha o motor 1.2 e o 1.3 com sistema de tração dianteira, e automática de nove marchas, que atua em conjunto com o motor 1.3 e tração integral AWD.
O que mudou no visual
A nova linha trouxe algumas mudanças sutis em seu visual. A parte frontal do modelo se destaca pelo DRL em Led integrado ao conjunto da grade, que é composta por duas seções, sendo que a superior ficou ainda menor a partir da renovação da linha.
O logo da marca é evidenciado ao centro e pode ter alterações de cor de acordo com o acabamento da versão. As rodas também mudaram; todas as versões contam com novo desenho e a configuração RS também passa a contar com rodas de 19 polegadas.
A marca também ampliou as opções de cores para a carroceria com mais duas cores, a Cooper harbour Metallic, um tom amarelo metálico, e a Cacti Green, um verde mais discreto.
O interior também mudou, o Chevrolet Trailblazer 2024 vendido nos EUA agora conta com novo sistema de infoentretenimento, com nova tela de 11 polegadas, compatível com Android Auto e Apple CarPlay sem fio, e um painel de controle de 8 polegadas. A linha anterior contava com uma central multimídia de 8 polegadas e um painel de controle que não era totalmente digital.
Também houve modificação nas saídas de ar, que anteriormente eram posicionadas acima da central multimídia, e agora estão abaixo da tela.
Clique aqui e aperte o botão ” Seguir” para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!
O que você achou? Siga @diadeajuda no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Fonte: garagem360.com.br