Imagine ter um carro de luxo destruído em colisão por causa de um acidente de trânsito? Pois foi o que aconteceu com um modelo milionário nas ruas de Maceió. Mesmo sem vítimas graves, o evento chamou atenção pelas circunstâncias e, naturalmente, gera muitas curiosidades em nós.
Que desastre! Carro de luxo é destruído em colisão em Maceió
No último dia 11 de agosto, um acidente de trânsito chocante ocorreu em Maceió. Mas este em particular atraiu mais atenção uma vez que envolveu uma McLaren Artura de luxo!
No dia, ela colidiu com um Renault Sandero, utilizado como carro de aplicativo. O acidente aconteceu durante a noite na movimentada avenida Álvaro Otacílio, deixando danos significativos em ambos os veículos, mas, felizmente, nenhuma vítima fatal.
Mas enquanto o motorista da McLaren saiu ileso do acidente, o condutor do Sandero, que estava realizando transporte por aplicativo, sofreu ferimentos na cabeça e no pescoço.
Além disso, a força do impacto foi tão intensa arrancou as rodas da McLaren. Partes do carro de luxo se espalharam pela rua, atestando também a gravidade da colisão.
As autoridades ainda não divulgaram as circunstâncias exatas que levaram a essa colisão. Até o momento, as não localizou-se o proprietário da McLaren.
McLaren danificada deverá ir para São Paulo em busca de reparos
Dando uma pitada mais de drama e curiosidade ao fato, Maceió não possui uma oficina especializada para reparos em carros de luxo como essa McLaren Artura.
Isso significa que o veículo precisará ir para São Paulo, onde há a infraestrutura e pessoal necessários para realizar os reparos adequados.
Quanto custa a McLaren Artura envolvida no acidente?
A McLaren Artura é um veículo de alto desempenho e alto custo. Esta unidade especificamente levou um ano para chegar ao brasil e foi adquirida pela quantia de R$ 3,5 milhões. O ipva? “Apenas” 300 mil reais.
Outro número que impressiona é a sua potência de 671 cavalos!
Com ela, o veículo consegue atingir uma velocidade máxima de 330 km/h. A aceleração é ainda mais impressionante, sendo capaz de ir de 0 a 100 km/h, em apenas três segundos.
De fato, ter um carro de luxo destruído em uma colisão assim não é nada barato. Resta agora esperar mais informações sobre o acidente e seu esclarecimento. Assim, ambos os envolvidos, seja o dono do carro de luxo ou do carro popular, não fiquem prejudicados.
Fonte: garagem360.com.br