A Jeep Gladiator encarou desafio no Nordeste que deixaria qualquer outra picape tremendo. Com tecnologia e poder de impressionar, ela dominou as dunas e águas como ninguém, se mostrando um off-road de respeito!
Picape da Jeep encaroa desafio no Nordeste e se prova como um monstro do Off-Road
Em uma expedição desafiadora pelos estados do Ceará e Piauí, a picape Jeep Gladiator provou ser um verdadeiro aventureiro. Isto porque ele superou mais de 600 km de terrenos acidentados e dunas imponentes.
Durante a expedição, o Gladiator enfrentou dunas com mais de 100 metros de altura e terrenos alagados. Isto foi possível graças à sua impressionante capacidade de imersão de 76cm a 8 km/h e o poderoso motor de 284 cavalos de potência e 35,4 kgfm de torque.
Uma característica única do Gladiator que contribuiu para esta viagem é a sua experiência de direção open-air. Assim, com portas, teto e para-brisa removíveis, essa picape permite que você se conecte totalmente com a natureza ao seu redor.
Adrenalina sem fim
Imagine dirigir pelas dunas do nordeste com o vento em seu rosto, sentindo a adrenalina enquanto conquista novos desafios. Essa liberdade proporcionada pelo Gladiator é verdadeiramente incomparável.
O Gladiator, disponível no Brasil apenas na versão Rubicon, é a configuração com maior capacidade off-road desse modelo. Ele é equipado com recursos e tecnologias que o tornam uma máquina imbatível no terreno acidentado.
Selo Trailrated atesta máximo desempenho até nas condições mais difíceis
A Jeep Gladiator é chancelada pelo selo Trailrated, dado para os veículos que superam diversos desafios off-road. Assim, ao recebê-lo, ela prova sua excelência e exibe seus recursos poderosos, como a tração, capacidade de submersão, articulação dos eixos e manobrabilidade.
Mas ela vai além, contando com o Sistema Off-road+, que foi amplamente utilizado nessa expedição, ajustando automaticamente a picape para se adaptar às condições do terreno.
Você precisa saber: Jeep Renegade decepciona em teste de segurança e confunde consumidores
Este sistema otimiza o desempenho da aceleração, controle de tração e trocas de marchas automaticamente, proporcionando o melhor desempenho possível de acordo com o terreno em que se está.
Por fim, outros recursos de destaque são a desconexão eletrônica da barra estabilizadora dianteira, bloqueios eletrônicos dos diferenciais traseiro e traseiro+dianteiro e a câmera frontal Off-Road TrailCam.
Depois do Jeep Gladiator encarar esse desafio no Nordeste, e dominar as dunas como ninguém, quais outros lugares e terrenos ele deveria enfrentar?
Fonte: garagem360.com.br