O EICMA 2022 começa nesta terça-feira, 8 de novembro, com os principais lançamentos do mundo das motos para 2023. Nossa equipe está na Itália para trazer todas a novidades do Salão de Milão quentinhas de Honda, Yamaha, Suzuki, Kawasaki, Ducati, Royal Enfield, Triumph, entre outras fabricantes mundiais de motocicletas.
Por isso, não deixe de nos acompanhar aqui no portal e também e nossas redes sociais:
Além da confirmadíssima nova geração da Hornet, há grande expectativa sobre a apresentação da nova XL 750V Transalp. Como confirmadas, teremos a renovada Triumph Street Triple 765 e uma nova Scrambler da Ducati. Além disso, a Royal Enfield terá uma nova estradeira, enquanto a Kawasaki vem com novidade no segmento das elétricas.
Veja 5 motos esperadas para o EICMA 2022
Honda Transalp
Tudo estava apenas como um rumor até que a Honda XL 750V foi flagrada em testes nos alpes. O modelo deve compartilhar a mesma base vista da CB750 Hornet, ou seja, o bicilíndrico de 92 cavalos de potência (SAIBA MAIS NO LINK).
Kawasaki EV (elétricas)
Após aparecer no último Salão de Colônia, o Intermot 2022, a moto elétrica Kawasaki deve aparecer em Milão com uma versão mais avançada para produção. Será um grande passo para a fabricante japonesa neste segmento (MAIS DETALHES AQUI).
Estradeira da Royal Enfield
Ainda sem nome anunciado, a nova moto da Royal Enfield está programada para dar as caras no EICMA 2022. Informações vindas da mídia indiana indicam que este modelo deva ser uma nova “irmã” de Continental GT 650 e Interceptor 650; o modelo tem sido chamado informalmente de “Super Meteor” (SAIBA MAIS NO LINK).
Nova Ducati Scrambler
Além da Diavel V4, a Ducati terá como um dos destaques no Salão de Milão 2022 a nova geração da Scrambler. Com seu estilo mais jovem, mas misturado com pegada clássica, a linha Scrambler deve ficar mais moderna, porém, mantendo sua identidade (CONHEÇA MAIS DETALHES).
Triumph Street Triple 765
Um dos ícones da fabricante britânica, a Street Triple está ainda mais radical para 2023. Podendo chegar a até 130 cavalos, nas versões RS e Moto2, se torna a mais potente da história da naked (SAIBA MAIS NO LINK).
MAIS DO MUNDO MOTO
Fonte: motoo