Policiais da cidade da Geórgia, nos Estados Unidos, surpreenderam com um PS5, um menino que estava fazendo jardinagem na casa dos vizinhos para comprar o novo game.
O menino, que mora em um subúrbio ao sul de Atlanta, estava arrancando ervas daninhas, cortando grama e aparecendo no jardim dos vizinhos, qualquer alguém ligou para polícia e pediu que o garoto fosse removido do local.
Quando o policial Colleran, do Departamento de Polícia de Hapeville, chegou para atender a ocorrência, ele conversou com a criança e entendeu seus motivos. Colleran também é um gamer e foi ele o responsável por iniciar uma vaquinha, que acabou comprando o videogame para o garotinho.
Jardinagem
O garoto não fazia nada de errado, apenas estava batendo de porta em porta procurando trabalho para juntar dinheiro e comprar um videogame.
Aparentemente, isso foi o suficiente para irritar alguém da região, que ligou para polícia pedindo que o menino fosse removido do local.
Segundo a Polícia da Cidade de Hapeville, quando Colleran chegou ao local, encontrou um jovem “educado, respeitoso e verdadeiro”, disseram.
Os policiais se solidarizam e resolveram ajudar a comprar um novo PS5 para o menino que estava fazendo jardinagem.
Gamers
A história, em especial, tocou fortemente no coração de um deles, Colleran. O oficial também joga videogame e foi dele a ideia de, junto com os outros oficiais da corporação, realizar o desejo do garoto.
Com uma vaquinha interna, eles não só conseguiram comprar um novo videogame, mas também um cartão-presente para que ele pudesse jogar online imediatamente!
A entrega foi emocionante, Colleran chega na porta da casa da criança com a viatura. No porta-malas, está escondido o presente.
Os dois se cumprimentam, e quando Colleran abre o carro, a criança não acredita!
Ele esfrega as mãos na cara em um sinal de surpresa e corre para abraçar o policial. Agora, a amizade vai se estender para o ambiente virtual.
Leia mais notícia boa
Reações
Na internet, mais de 50 mil pessoas já assistiram a entrega do produto e a cena emocionou à todos.
“Eu não poderia ficar mais contente com isso, obrigado Oficial Colleran e amigos por reconhecerem que este menino não estava fazendo nada de errado”, disse uma seguidora.
Outra internauta, informou que o menino passou em sua casa.
“Esse jovem esteve em minha residência em busca de trabalho. Ele foi tão educado e eu poderia dizer que ele estava fora de sua zona de conforto, que incrível!”, comentou.
Veja o lindo momento que o garoto é supreendido com o videogame desejado:
Com informações de Usa Today.
Fonte: sonoticiaboa