Tutores encontram gatinha desaparecida há 8 anos: “inacreditável”
Incrível e inacreditável: uma gatinha chamada Ozzie, desaparecida de casa há 8 anos, voltou para a casa dos tutores. Graças ao chip rastreador colocado nela, a família localizou a preciosa, que foi parar em um veterinário, depois de ter perdido o caminho de volta.
A tutora Charlotte O’Daly, de Bristol, no Reino Unido, já tinha perdido as esperanças, quando veio a notícia boa. Ela recebeu um telefonema, informando que a gatinha estava sob os cuidados de um veterinário, após ser encontrada vagando na estrada.
Aos 15 anos, Ozzie é considerada uma gatinha já com idade avançada. Mas o que atordoou a bichana é que a família de humanos “resolveu” mudar de endereço e ela não conseguiu compreender a transformação, apesar de ter sido levada com eles.
Emoção e alegria
Desconhecendo o que a gatinha viveu no período em que ficou desaparecida, a tutora agora só pensa em aproveitar o reencontro.
“Todos nós sentimos muito a falta dela, mas estamos muito felizes por ela estar em casa conosco. Ela ainda tem seu espírito adorável e espero que tenha muitos anos pela frente”, disse Charolotte ao Bristol Post.
A humana contou que o filhote de Ozzie sentiu muito sua falta e que ela tentou recompensar como pode. “No começo do ano, peguei mais dois gatos porque tinha perdido a esperança de tê-la de volta. Mal sabia eu que realmente veríamos esse dia”, afirmou.
Leia mais notícia boa
Dúvidas e mistérios
Charlotte e a família procuraram a gatinha desaparecida de todas as formas. Foram colocados anúncios nas redes sociais, feitos apelos e assim por diante, mas nada.
Para a tutora, até agora a história de Ozzie reaparecer 8 anos depois é incrível: “Foi honestamente inacreditável. Eu não esperava receber a ligação depois de todo esse tempo”, disse.
“Não temos ideia do que ela estava fazendo nos primeiros quatro anos, mas parece que alguém a estava alimentando, mas decidiu levá-la ao veterinário por causa do olho dela”, disse Charlotte.
“Parece que ela tem sido uma gata de rua, um pouco selvagem”, concluiu.
Fonte: sonoticiaboa