Sophia @princesinhamt
Boas Ações

‘Funcionárias de farmácia agem com rapidez para salvar mulher com reação alérgica grave’

2025 word3
Grupo do Whatsapp Cuiabá
Rapidez de funcionárias de farmácia salva mulher com reação alérgica grave
Sangita Sah e Emily Bui, as funcionárias da farmácia salvaram a vida da Brooke, a mulher que teve uma reação alérgica grave. - Foto: Brooke Fulham
Sangita Sah e Emily Bui, as funcionárias da farmácia salvaram a vida da Brooke, a mulher que teve uma reação alérgica grave. – Foto: Brooke Fulham

Uma mulher foi salva graças ao preparo e a agilidade de funcionárias de uma farmácia, depois que ela chegou ao local com uma reação alérgica gravíssima.

Brooke Fulham, da Virgínia, nos Estados Unidos, mal conseguia respirar e estava sozinha no carro foi pedir ajuda na CVS, em Burke.

Ao perceber que a mulher estava mal, seus olhos estavam se fechando e ela não conseguia engolir, os funcionários aplicaram adrenalina e cuidaram de Brooke até o socorro chegar. “

Momentos de desespero

Brooke passou na farmácia antes para pegar um medicamento para o filho e começou a sentir os sintomas logo após deixar o local.

Ela acredita que a reação alérgica grave aconteceu devido a uma vacina contra alergia administrada em outro momento, mais cedo.

Rosto inchado

“Cheguei ao meu carro, entrei nele, abri o para-sol e foi quando olhei para o meu rosto, o meu rosto estava completamente inchado. Meus olhos estavam quase fechados”, disse em entrevista ao Aol.

Percebendo que não conseguiria dirigir e a situação ficava cada vez mais desesperadora, ela saiu do veículo e correu até a farmácia.

Leia mais notícia boa

Ação rápida

Assim que colocou os pés na porta do comércio, Brooke caiu no chão. As funcionárias Sangita Sah e Emily Bui foram as responsáveis por salvar a vida da mulher.

As duas pegaram a caneta de adrenalina que Brooke carregava na mão e aplicaram nela.

Depois do susto, a dupla acionou os paramédicos, que não demoraram a chegar ao local.

Voltou para agradecer

No dia seguinte, Brooke e sua mãe, Jan Walker White, voltaram à farmácia para agradecer.

Emocionada, Jan disse que a filha foi salva por um milagre.

“O coração dela estava lá para Cristo, e eu sabia que ele cuidaria dela.”

Já Brooke, disse que será grata para sempre e chamou Sangita e Emily de “salva-vidas”.

“Eu estava em boas mãos”, concluiu.

As funcionárias aplicaram adrenalina e salvaram a vida de Brooke. – Foto: Aol

Fonte: sonoticiaboa

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.