Um filhote perdido e arredio vagava pela rua acuado e não aceitava ajuda de ninguém. Até que apareceu uma menininha de 8 anos e conseguiu acalmar a fera com sua doçura e meiguice. Viva a gentileza!
Snoopy tinha apenas 8 meses quando se viu abandonado nas ruas e vivendo sozinho, em Irvine, na California, nos Estados Unidos.
Depois que a família o deixou, o cachorrinho se abrigou embaixo de uma pilha de lixo nos fundos de um complexo de apartamentos, provavelmente à espera dos antigos tutores. Mas isso não aconteceu. Os vizinhos pediram ajuda e ela chegou.
Na defensiva
A fundadora do abrigo Logan’s Legacy, Suzette Hall, disse que Snoopy queria ajuda, mas ao mesmo tempo, tinha medo de estranhos.
“Ele ficou lá por dias, mas não deixava ninguém tocá-lo”, disse Suzette Hall. “Ele estava rosnando para todo mundo.”
Os vizinhos tentaram resgatar o cachorro, usaram de todos os meios: petiscos, brinquedos e carinho. Mas nada. O filhote estranhava a todos.
“Um homem deixava comida e água, mas ele [o cão] não deixava ninguém se aproximar dele”, disse Suzette. “O pobre bebê estava tão assustado.”
Leia mais notícias boas
Doçura e meiguice
Foi então que uma resgatista resolveu levar os filhos para ajudar na operação. Mais uma vez, todos tentaram, sem sucesso, quando houve a surpresa.
Uma menininha, de 8 anos, tomou a frente da ação e pegou o cachorrinho no colo, fazendo carinho e falando palavras doces e meigas bem pertinho dele, convenceu o filhote.
Snoopy “aceitou” deixar o esconderijo, nos colos da tutora mirim, e foi para o carro da família. Inacreditável! A garotinha foi a única que dobrou o valentão que se afastava de todos. Agora Snoopy espera por novos tutores.
Ah! Sim, foi a pequenina que batizou o filhote de Snoopy.
Com informações do The Dodo.
Fonte: sonoticiaboa