Sophia @princesinhamt
Boas Ações

Desconhecido mata fome de homem com pastéis e encanta as redes sociais: assista ao vídeo!

2024 word3
Grupo do Whatsapp Cuiabá

Um jovem comprou pastéis e refri e deu para um que estava dormindo na rua. Faminto, ele nem acreditou na atitude do desconhecido e confessou que estava com fome. “Deu devolve”, reagiu o sem-teto, agradecido ao homem bom que matou a fome dele.

A cena é emocionante. O desconhecido acorda o homem, que está deitado no chão, e oferece comida. Pergunta para ele o que ele quer e, meio desnorteado, o homem deixa o amigo mais recente escolher.

“Quer ir comigo escolher?”, perguntou o jovem. “Não, o que você trouxer [está bom]”, respondeu o sem-teto. A cena mexeu com os internautas. As reações foram imediatas. O Só Notícia Boa acredita na gentileza e sensibilidade humanas!

O encontro dos dois

O desconhecido para o homem deitado sobre a calçada e pergunta: “Salve, guerreiro. Já comeu alguma coisa hoje?”.

Imediatamente, o sem-teto responde: “Não, [tô] passando fome”.

O jovem sai, vai até o comércio, compra uma coca-cola de 500 ml e dois pastéis. “Salve, amigo. Voltei. Tá quentinho, tá? Aqui dois pastelão [sic] e uma coquinha. Se quiser mais, vou ali e compro”.

O sem-teto não pensa duas vezes, apontando para o pastel: “Então, compra? Um igual a este”.

Leia mais notícia boa:

Reações nas redes sociais

Na internet, as reações foram imediatas.

“A gente joga tanta comida fora todos os dias…fico imaginando, viu! Eu, se fico sem comer já me cai a pressão, dá tremedeira. Que Deus abençoe essas pessoas”, comentou um internauta.

Outra sugere substituir o refrigerante. “Ótimo exemplo, um leite com café seria mais saudável e nutricional do que a Coca, mas tá valendo.”

Uma terceira lamenta a existência de pessoas nessa situação. “É uma realidade e que esse rapaz possa receber muitas bençãos em sua vida e que esse irmão possa receber ajuda.”

Assista ao postado no Instagram do Só Notícia Boa:

 

: sonoticiaboa

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.