Depois de passar um longo período em Leão e boa parte desse período em retrogradação, Vênus finalmente chega ao neste domingo (08) e fica até 7 de novembro.
Normalmente, Vênus fica uns 45 dias em cada signo, mas em 2023, a retrogradação fez ele ficar uns quatro meses em Leão. Talvez você não tenha boas lembranças desse período, mas não é por conta do signo, mas da retrogradação, que é um período de revisão.
Agora, com Vênus em Virgem, a vibe romântica fica mais voltada aos detalhes e aos gestos pequenos no amor. Afinal, Virgem é o típico signo do perfeccionismo e do olhar crítico.
Então, pode esperar um período mais sério e responsável. Porque o amor fica mais exigente. Mas claro que as coisas devem ser diferentes para quem está em uma relação e quem não está. Por isso, astróloga dá dicas para cada situação.
Por falar em prestar atenção, não esqueça de ficar de olho nos seus trânsitos pessoais também, porque pode haver algum planeta ou aspecto complicando os seus planos. Então, fique ligada !
Vênus ingressa em Câncer, o que muda…
…para pessoas solteiras:
- Preste atenção aos detalhes, desde sua roupa, unhas, hálito, etc., porque eles importam mais do que nunca agora.
- Tome mais cuidado na forma como fala e escreve, porque isso pode contar mais na hora de conhecer alguém.
- No seu cotidiano, na escola ou na vizinhança, olhe ao seu redor! Inclusive, será ótimo prestar mais atenção nas pessoas próximas que talvez você não dava nada.
- Não se intimide e chame o crush para comer um lanche. Mas não espere uma resposta imediata, vá dando atenção a outra pessoa e procure perceber como reage.
…para pessoas comprometidas:
- Dates simples são a melhor pedida, como ir naquele restaurante que vocês curtem, caminhar na praia ou sentar para ver o pôr do sol, tudo isso tá valendo.
- Cuidado, porém, com uma tendência a focar muito nos defeitos de quem você gosta.
- É importante tentar falar com mais jeitinho as coisas, sem esquecer de reforçar as qualidades do crush.
- É um momento para prestar a atenção nas pequenas armadilhas que desgastam a relação, como certos hábitos que precisam ser mudados, e focar no diálogo.
Fonte: capricho