Sophia @princesinhamt
Astrologia

Reality Match nas Estrelas: Descubra como a astrologia pode influenciar seus relacionamentos

Grupo do Whatsapp Cuiabá

Match nas Estrelas é o mais novo reality de relacionamento da Prime Video. Apresentado pela atriz Ingrid Guimarães e pela astróloga Papisa, a produção une relacionamentos e astrologia em uma dinâmica diferente e divertida entre os participantes.

Funciona assim: em um primeiro momento, o público conhece um integrante que representa um dos signos do zodíaco e que parte em encontros com quatro pretendentes de diferentes signos – escolhidos por Ingrid – para entender se existe química. Enquanto isso, Papisa acompanha tudo de forma remota e comenta os acontecimentos com seus conhecimentos do plano astral.

“Nessa fase é que a gente realmente vê que as aparências enganam total. Víamos o date e falávamos: ‘Que amor, que gracinha.’ Aí vinha a Papisa com o mapa astral e dizia: ‘Isso aqui a longo prazo vai dar merda!’ E também rolou ao contrário, casais que a gente achou que não tinham nada a ver no encontro, mas o mapa batia super”, contou Ingrid em entrevista à .

Depois dos quatro dates, a pessoa elimina o participante com quem teve menos química e encontra com a astróloga que acompanhou todos os detalhes dessa jornada para descobrir a sua sinastria com três pretendentes restantes.

Na sinastria, a gente combina dois mapas natais, então eu faço o mapa de uma pessoa, depois o mapa da segunda pessoa e aí junto eles. Eu coloco um sobreposto e vejo o que combina, o que pode ser um desafio, o que pode melhorar, pontos fortes, pontos fracos. A partir daí a gente elabora e faz troca entre potenciais da relação”, explicou Papisa durante a conversa.

Só que tudo isso acontece às cegas! Ou seja, a pessoa não sabe quem está por trás das identidades das previsões astrais feitas por Papisa. Até que chega a vez da astrologia eliminar alguém entre os três pretendentes que sobraram, levando em consideração quem tem menor compatibilidade.

“Aconteceu de várias pessoas ficarem muito chocadas com o pretendente eliminado. Se eu fiquei chocada assistindo, imagina eles. E teve gente que ficou chateada, viu? Porque às vezes tinha acabado de beijar a boca da pessoa, estava encantadíssima e quando foi ver só rendeu 30% na sinastria”, compartilhou Ingrid sobre o momento em que os participantes descobrem quem foi o pretendente dispensado.

Toda essa trajetória nos leva ao grande momento. Diante de duas pessoas restantes – e sabendo as compatibilidades astrais que têm com elas – é a hora de decidir: escutar ou ignorar os astros? Papisa e Ingrid não esconderam que se emocionaram diversas vezes ao longo do programa e declararam suas torcidas.

“Nós somos duas apresentadoras cancerianas, então, a gente é terrível! Nós tínhamos as nossas preferências e a gente concordava com a maioria. Como nós já sabíamos mais deles e a Papisa sabia tudo do mapa, amávamos alguns e implicávamos com outros”, revelou a atriz.

“Primeiro eu fiz os mapas sem ter foto e sem ter informações pessoais sobre. Eu só tinha as informações que eu precisava para fazer a trilha astrológica e depois pensava: ‘Como será que essas pessoas são? Como que elas vão desenvolver essas relações?’ Quando eu vi os dates e aparentemente a pessoa tal combinava mais com uma, eu logo lembrava do mapa”, acrescentou Papisa.

Inclusive, ao falar de mapa astral, Papisa confessou que já saiu fora de relacionamento depois de descobrir o da pessoa com quem estava conversando: “Gato escaldado tem medo de água fria!”, brincou ela.

Já Ingrid admitiu que usou seu signo como desculpa várias vezes: “A gente faz isso todo dia. Principalmente quando queremos ficar com alguém que todo mundo sabe que é horrível, mas aí a gente fala: ‘Isso é por causa do signo!’ É isso, nós vamos manejando a vida que a gente quer usando os signos.

Match nas Estrelas estreia dia 15 de setembro no Prime Video.

Publicidade

Fonte: capricho

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.