Quem não quer saber se sua relação tem futuro? Ou se deve investir nesta ou naquela pessoa? O amor é super complexo e pode encher nossa vida de pontos de interrogação. Por isso, uma ajudinha sempre cai bem. O Tarot, a Astrologia e a Numerologia oferecem ferramentas especiais para as dúvidas no campo amoroso. E como usá-las é o que a gente te mostra a seguir!
Mas lembre-se que o uso delas não deve ser encarado como algo definitivo ou fatalístico. O baralho do Tarot, as análises astrológicas e numerológicas podem, sim, nos proporcionar uma compreensão mais profunda de nós mesmos e dos relacionamentos, mas quem escolhe o que fazer com isso é você.
Então, busque ajuda para tirar suas dúvidas e tomar decisões, e encare essas práticas com a mente aberta para encontrar as respostas que procure e se desenvolver no amor e na vida como um todo.
Como usar o Tarot para o amor
As cartas do Tarot são indicadores de caminhos possíveis para as diversas situações de nossas vidas. No amor, o Tarot pode nos auxiliar a compreender nossos sentimentos, desafios e possíveis caminhos a seguir.
para ver uma análise completa da sua vida afetiva.
Mas antes, veja as 3 dicas fundamentais dadas pelo tarólogo Leo Chioda:
1. Adote uma postura ética
O mais importante é ter uma postura ética diante das cartas, principalmente se for perguntar sobre alguém específicos.
❌ Evite perguntar se “fulano transa bem” ou “a pessoa X tem tesão em mim”.
✅ Pergunte “o que pode acontecer entre a gente?” ou “qual é a melhor coisa da relação com fulana?”.
2. Tenha certeza do vínculo
Leo ainda orienta ter certeza de que existe algum vínculo entre vocês.
❌Não faz sentido perguntar “tenho chance com a Anitta ou o Tom Holland”.
✅Pergunte sobre pessoas da sua vida e de preferência com quem já exista algum tipo de relação.
3. Foque na orientação, não nas previsões
No enfoque da previsão, o Tarot serve para prever o futuro, analisar acontecimentos passados e avaliar o que está em jogo no presente. Já a orientação foca em como podemos resolver problemas, tomar as atitudes certas e aproveitar o que é importante.
Por isso, o melhor é evitar perguntas de previsão e focar na orientação. Exemplos:
❌ Evite perguntar “serei feliz ao lado del@?”
✅Pergunte “como devo agir diante dessa pessoa?” ou “qual postura devo adotar?”
Como usar a Astrologia para o amor
Você pode usar a Astrologia para se conhecer melhor, inclusive seus padrões amorosos e o que você busca nas relações. Para isso, vale mergulhar no seu .
Mas a maior dúvida quando o assunto é amor é: eu combino com o signo da pessoa que eu gosto?
A verdade é que todos os signos podem combinar entre si. Mas a analisa diversos aspectos do Mapa Astral de duas pessoas e os compara, por isso, ajuda a entender suas afinidades, a maneira como amam, o que a outra pessoa sente por você e os desafios que vocês precisam superar para ficarem juntos.
Para gerar a Sinastria, você precisa dos seguintes dados seus e da outra pessoa:
- Hora de nascimento
- Data de nascimento
- Local de nascimento
E a Sinastria Amorosa não muda com o tempo. É uma análise para todo o relacionamento! Mas o que pode mudar é a forma de interpretá-la. Por isso, é legal reler a análise outras vezes, porque sempre haverá algo novo para aprender.
Como usar a Numerologia para o amor
A Numerologia também pode dizer se você combina com uma pessoa ou não, quais são os desafios da relação. .
Mas é legal usar o estudo dos números para ver as previsões da sua relação no ano. Ou seja, você pode saber como você e o @ viverão 2023 em vários aspectos, como cotidiano, emoções, comunicação, vida sexual e muito mais.
O nome dessa ferramenta é . Ela analisa o número do ano de cada um e apresenta as principais tendências para a relação no período de janeiro a dezembro.
Para isso, você precisa saber:
- Data de nascimento
- Nome completo
- Ano que deve ser analisado (ex: 2023 ou 2024)
A parte interessante é que como o número de cada pessoa muda todo ano, a Numerologia do amor também. Então, você pode fazer uma nova análise todo ano com a pessoa, ou se mudar de parceira(o).
Fonte: capricho