Sophia @princesinhamt
Agronegócio

Agricultor de 95 anos morre após ficar preso na lama por dois dias

2025 word3
Grupo do Whatsapp Cuiabá

Um agricultor de 95 anos morreu no hospital depois de ficar preso na lama por dois dias. O homem ficou atolado depois de seu trator parar na lama.

O caso ocorreu na terça-feira passada (8) na cidade de Brisbane (Reino Unido).

Tragédia

agricultor

Foto: Bombeiros de Brisbane

Tom Killen estava trabalhando perto de uma represa em sua propriedade em Carters Ridge, no interior de Sunshine Coast, quando seu trator atolou. Ninguém perto viu que o incidente havia ocorrido.

Os paramédicos foram chamados apenas depois que vizinhos preocupados encontraram o fazendeiro preso na lama ao lado do trator.

“O trator estava bastante atolado perto de uma represa”, disse o supervisor de operações de ambulância, Shaun Bright. “Parece que o senhor tentou descer do trator e teve algum tipo de problema médico que o deixou exposto ao mau tempo por vários dias.”

Dessa forma, Killen teve que ter tratamento contra a hipotermia e desidratação após o longo período que ficou preso. Os bombeiros levaram o homem em estado grave ao hospital Sunshine Coast. Contudo, ele não resistiu e morreu no último fim de semana.

A polícia de Queensland preparará um relatório para o legista.

Dois agricultores morrem após serem sugados por secador de soja

Em um outro caso trágico, na cidade de Pontes e Lacerda (MT), dois agricultores morreram após serem sugados dentro de um silo de soja.

De acordo com a Polícia Civil de Mato Grosso o acidente com Mizael Lucas Duarte Lopes (22) e Elison Carlos Lima Ferreira (38) ocorreu neste sábado (12).

Além disso, segundo o boletim de ocorrência, os dois funcionários trabalhavam dentro do secador de soja quando de repente uma ferramenta caiu no local. Ao tentar alcançar o objeto, Lima se desequilibrou e foi sugado pelo equipamento. Lucas tentou salvar o colega, porém escorregou e também foi sugado.

Fonte: canalrural

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.