O prefeito de Brasnorte, Edelo Marcelo Ferrari (União Brasil), é mais um dos gestores municipais que vai apoiar a reeleição do senador Wellington Fagundes (PL) neste ano. Ele gravou vídeo de apoio na manhã desta terça-feira (16).
Edelo reforçou que não poderia deixar de aderir ao projeto do senador, após a dobradinha com Mauro Mendes para governador e a presença do ex-chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho, como primeiro suplente de senador.
“Estou aqui hoje juntamente com o senador Wellington Fagundes, esse dia maravilhoso que é o lançamento da campanha dele, e do Mauro Mendes, o nosso governador, além do presidente Jair Bolsonaro. Então 222 senador Wellington Fagundes. Precisamos desse trio para o Brasil, para Mato Grosso, para Brasnorte continuar crescendo”, declarou.
Wellington Fagundes comemorou as manifestações dos apoios dos prefeitos à candidatura dele. Conforme o senador, lideranças políticas de todos os cantos do estado têm reconhecido o trabalho dele. Também avalia que a coligação Bolsonaro, Mauro e Wellington é a alternativa para promover o desenvolvimento e a geração de empregos no Estado.
“Construímos uma grande aliança em que o governo de Mato Grosso está e estará alinhado ao governo federal. Mato Grosso é um estado em desenvolvimento e a população quer oportunidades, geração de empregos, principalmente após a pandemia. Mato Grosso é o estado que mais se desenvolve no país e vamos continuar nesse caminho com o presidente Bolsonaro e o general Braga Netto (presidente e vice), o o governador Mauro Mendes, o vice-governador Otaviano Pivetta, que disputam a reeleição”, disse o senador que disputa um segundo mandato com o número 222.