O pré-candidato da Federação Brasil da Esperança (PT, PV e PCdoB) a prefeito de Cuiabá, deputado estadual Lúdio Cabral (PT), disse à imprensa que pretende governar Cuiabá, caso eleito, com uma frente ampla de partidos. Mais ainda, que vai fazer uma campanha propositiva em respeito ao povo cuiabano.
“Eu sou pré-candidato a prefeito de Cuiabá, quero governar esta cidade com apoio de toda a população e liderando uma frente ampla de partidos. O que nós vamos fazer, em respeito à população, é uma companha propositiva, pautar o debate para mudar a realidade da prefeitura e o resultado disso acontecerá de forma bem natural”, declarou durante o lançamento da sua pré-candidatura.
Segundo Lúdio Cabral, “brigas políticas e ideológicas não resolvem os problemas da cidade. Quem quer transformar a eleição em briga partidária na verdade quer fugir do debate que interessa ao povo: o grave problema da saúde, o problema do transporte público, do balcão de negócios, o problema da falta de empregos”, observou.
“Nós temos que estabelecer compromisso com a população da nossa cidade, para resgatar a prefeitura, independente de posição ideológica”, acrescentou o pré-candidato.
Lúdio Cabral argumentou que por ser do PT, terá mais facilidade de buscar ações para Cuiabá no Governo Federal. “Eu sou do PT e nunca fui filiado a outro partido, por uma questão de coerência. O presidente da República é do meu partido e isso permite as condições para poder dialogar e trazer ações para resolver os problemas de Cuiabá”, disse.
Fonte: odocumento