O jovem G.P.F, de 20 anos, condutor do veículo Volkswagen Fox, de cor preta, atingido por um Porsche 911, na MT-010, Estrada da Guia, em 17 de janeiro, já passou por pelo menos quatro cirurgias desde que deu entrada no Hospital Municipal de Cuiabá. A vítima está intubada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e seu estado de saúde é considerado gravíssimo.
Especula-se que o veículo de luxo participava de um racha quando atingiu o jovem, que havia acabado de sair do trabalho. O carro da vítima ficou destruído com o impacto da batida.
O acidente aconteceu na região do bairro Vale dos Lírios, próximo à Escola Superior de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (Esfap) da Polícia Militar.
O rapaz precisou ser levado às pressas para o HMC, desde então passou por cirurgias no fêmur, coluna e tornozelo. Além disso, acabou lesionando parte do baço, fígado e apresentou um coágulo no cérebro.
O Porsche avaliado em R$ 1 milhão, pertence a um empresário do ramo de mineração e ficou com a frente e lateral esquerda destruídas pelo impacto. Dentro do veículo estava ele e sua namorada, de 24 anos, que foram encaminhados inconscientes para o HMC, mas ao acordarem recusaram atendimento.
A namorada do empresário alegou que ambos não participavam de racha, e que o acidente foi ocasionado pela falta de iluminação na pista.
A Delegacia de Trânsito (Deletran) está apurando todas as versões do caso e logo deve emitir parecer sobre a dinâmica da batida.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!
Fonte: unicanews