MĂșsica

HUNTR/X: as poderosas guerreiras do K-Pop dominam a Billboard Hot 100 por seis semanas consecutivas

2025 word2
Grupo do Whatsapp CuiabĂĄ

A trilha sonora de “Guerreiras do K-Pop”, o filme mais assistido da histĂłria da Netflix, continua fazendo histĂłria. A mĂșsica “Golden”, do grupo fictĂ­cio HUNTR/X, lidera a Billboard Hot 100 pela sexta semana. É a canção de trilha sonora de maior permanĂȘncia no topo da parada dos Estados Unidos nesta dĂ©cada.

“Golden” Ă© a mĂșsica mais ouvida em streaming nos Estados Unidos hĂĄ nove semanas. Bateu 32,1 milhĂ”es de streams na Ășltima semana. Ela tambĂ©m foi a segunda mais baixada na semana passada, com sete mil downloads. AlĂ©m disso, cresceu 16% nas rĂĄdios e estĂĄ quase entrando no Top 15 das mais tocadas nas estaçÔes no paĂ­s.

E tem mais: com as seis semanas de liderança, “Golden” se torna a terceira mĂșsica de um girlgroup de maior permanĂȘncia em 1Âș lugar. Ela sĂł perde para “Independent Women Part 1” do Destiny’s Child, que liderou a Hot 100 por 11 semanas em 2000, e “Waterfalls” do TLC, que liderou por sete semanas em 1995.

Top 10 da Billboard Hot 100 nesta semana:

01) “Golden” – HUNTR/X (-)
02) “Ordinary” – Alex Warren (-)
03) “Manchild” – Sabrina Carpenter (-)
04) “What I Want” – Morgan Wallen (7-4)
05) “Soda Pop” – Saja Boys (-)
06) “Your Idol” – Saja Boys (4-6)
07) “Love Me Not” – Ravyn Lenae (9-7)
08) “DAISIES” – Justin Bieber (10-8)
09) “Lose Control” – Teddy Swims (11-9)
10) “How It’s Done” – HUNTR/X (-)

"Guerreiras do K-Pop" no topo: HUNTR/X lidera Billboard Hot 100 pela sexta semana

Foto: Netflix

“Guerreiras do K-Pop”: Netflix avalia criar duas sequĂȘncias para animação

A Netflix discute internamente a possibilidade de criar duas sequĂȘncias para o filme de animação “Guerreiras do K-Pop” (Kpop Demon Hunters), que se tornou um sucesso mundial. A informação Ă© do site The Wrap, que aponta ainda para a possibilidade de um remake em live-action e uma adaptação para um musical teatral.

“Guerreiras do K-Pop” jĂĄ Ă© o filme mais popular de todos os tempos na Netflix. Internamente, a empresa vĂȘ o filme como sua galinha dos ovos de ouro. Sua “Frozen”. A Netflix, inclusive, se inspira na Disney para dar continuidade ao projeto. Segundo The Wrap, ela quer fazer um curta-metragem para servir de ponte entre o primeiro e o segundo longas.

“O fato de as pessoas estarem apaixonadas por este filme e pela mĂșsica dele o manterĂĄ vivo por muito tempo. EntĂŁo, estamos realmente animados. E agora a prĂłxima pergunta Ă©: para onde vamos a partir daqui?”, Ted Sarandos, CEO da Netflix, falou no inĂ­cio do mĂȘs em teleconferĂȘncia para apresentação de resultados da empresa.

Fonte: portalpopline

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidåria que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.