A trilha sonora de “Guerreiras do K-Pop”, o filme mais assistido da história da Netflix, continua fazendo história. A música “Golden”, do grupo fictício HUNTR/X, lidera a Billboard Hot 100 pela sexta semana. É a canção de trilha sonora de maior permanência no topo da parada dos Estados Unidos nesta década.
“Golden” é a música mais ouvida em streaming nos Estados Unidos há nove semanas. Bateu 32,1 milhões de streams na última semana. Ela também foi a segunda mais baixada na semana passada, com sete mil downloads. Além disso, cresceu 16% nas rádios e está quase entrando no Top 15 das mais tocadas nas estações no país.
E tem mais: com as seis semanas de liderança, “Golden” se torna a terceira música de um girlgroup de maior permanência em 1º lugar. Ela só perde para “Independent Women Part 1” do Destiny’s Child, que liderou a Hot 100 por 11 semanas em 2000, e “Waterfalls” do TLC, que liderou por sete semanas em 1995.
Top 10 da Billboard Hot 100 nesta semana:
01) “Golden” – HUNTR/X (-)
02) “Ordinary” – Alex Warren (-)
03) “Manchild” – Sabrina Carpenter (-)
04) “What I Want” – Morgan Wallen (7-4)
05) “Soda Pop” – Saja Boys (-)
06) “Your Idol” – Saja Boys (4-6)
07) “Love Me Not” – Ravyn Lenae (9-7)
08) “DAISIES” – Justin Bieber (10-8)
09) “Lose Control” – Teddy Swims (11-9)
10) “How It’s Done” – HUNTR/X (-)
Foto: Netflix
“Guerreiras do K-Pop”: Netflix avalia criar duas sequências para animação
A Netflix discute internamente a possibilidade de criar duas sequências para o filme de animação “Guerreiras do K-Pop” (Kpop Demon Hunters), que se tornou um sucesso mundial. A informação é do site The Wrap, que aponta ainda para a possibilidade de um remake em live-action e uma adaptação para um musical teatral.
“Guerreiras do K-Pop” já é o filme mais popular de todos os tempos na Netflix. Internamente, a empresa vê o filme como sua galinha dos ovos de ouro. Sua “Frozen”. A Netflix, inclusive, se inspira na Disney para dar continuidade ao projeto. Segundo The Wrap, ela quer fazer um curta-metragem para servir de ponte entre o primeiro e o segundo longas.
“O fato de as pessoas estarem apaixonadas por este filme e pela música dele o manterá vivo por muito tempo. Então, estamos realmente animados. E agora a próxima pergunta é: para onde vamos a partir daqui?”, Ted Sarandos, CEO da Netflix, falou no início do mês em teleconferência para apresentação de resultados da empresa.
Fonte: portalpopline





