A trilha sonora de âGuerreiras do K-Popâ, o filme mais assistido da histĂłria da Netflix, continua fazendo histĂłria. A mĂșsica âGoldenâ, do grupo fictĂcio HUNTR/X, lidera a Billboard Hot 100 pela sexta semana. Ă a canção de trilha sonora de maior permanĂȘncia no topo da parada dos Estados Unidos nesta dĂ©cada.
âGoldenâ Ă© a mĂșsica mais ouvida em streaming nos Estados Unidos hĂĄ nove semanas. Bateu 32,1 milhĂ”es de streams na Ășltima semana. Ela tambĂ©m foi a segunda mais baixada na semana passada, com sete mil downloads. AlĂ©m disso, cresceu 16% nas rĂĄdios e estĂĄ quase entrando no Top 15 das mais tocadas nas estaçÔes no paĂs.
E tem mais: com as seis semanas de liderança, âGoldenâ se torna a terceira mĂșsica de um girlgroup de maior permanĂȘncia em 1Âș lugar. Ela sĂł perde para âIndependent Women Part 1â do Destinyâs Child, que liderou a Hot 100 por 11 semanas em 2000, e âWaterfallsâ do TLC, que liderou por sete semanas em 1995.
Top 10 da Billboard Hot 100 nesta semana:
01) âGoldenâ â HUNTR/X (-)
02) âOrdinaryâ â Alex Warren (-)
03) âManchildâ â Sabrina Carpenter (-)
04) âWhat I Wantâ â Morgan Wallen (7-4)
05) âSoda Popâ â Saja Boys (-)
06) âYour Idolâ â Saja Boys (4-6)
07) âLove Me Notâ â Ravyn Lenae (9-7)
08) âDAISIESâ â Justin Bieber (10-8)
09) âLose Controlâ â Teddy Swims (11-9)
10) âHow Itâs Doneâ â HUNTR/X (-)
Foto: Netflix
âGuerreiras do K-Popâ: Netflix avalia criar duas sequĂȘncias para animação
A Netflix discute internamente a possibilidade de criar duas sequĂȘncias para o filme de animação âGuerreiras do K-Popâ (Kpop Demon Hunters), que se tornou um sucesso mundial. A informação Ă© do site The Wrap, que aponta ainda para a possibilidade de um remake em live-action e uma adaptação para um musical teatral.
âGuerreiras do K-Popâ jĂĄ Ă© o filme mais popular de todos os tempos na Netflix. Internamente, a empresa vĂȘ o filme como sua galinha dos ovos de ouro. Sua âFrozenâ. A Netflix, inclusive, se inspira na Disney para dar continuidade ao projeto. Segundo The Wrap, ela quer fazer um curta-metragem para servir de ponte entre o primeiro e o segundo longas.
âO fato de as pessoas estarem apaixonadas por este filme e pela mĂșsica dele o manterĂĄ vivo por muito tempo. EntĂŁo, estamos realmente animados. E agora a prĂłxima pergunta Ă©: para onde vamos a partir daqui?â, Ted Sarandos, CEO da Netflix, falou no inĂcio do mĂȘs em teleconferĂȘncia para apresentação de resultados da empresa.
Fonte: portalpopline